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Reportes da Racing Bears Cup STOCK Edition - Etapa #4

Resultados das análises de Reportes

REPORTE #1

  • PILOTO REPORTANTE: Luis Almeida

  • PILOTO REPORTADO: Gabriel Kenji

  • MINUTO DO ACIDENTE: 0:39

  • DESCRIÇÃO DO ACIDENTE: Estavamos em situação de "lado a lado" no momento da frenagem, notar que eu antecipo um pouco a frenagem para justamente não espalhar e evitar o contato, mas mesmo assim quando o Kenji inicia a frenagem, eu ainda estou com uma parte significativa do carro ao lado dele, porém, por uma infelicidade, ele não calculou a distância apropriada para deixar o espaço que eu tinha direito e acabou me fechando e colidindo comigo. Não havia mais espaço para mim para evitar o toque. Tenho certeza que não foi proposital, mas esse toque fez com que eu rodasse e saísse da pista perdendo muitas posições afetando diretamente o meu resultado na prova.

  • CONTRA-RESPOSTA: No momento da curva, o piloto Luis Almeida, ja havia recuado na placa de 50 dando a entender que faria a curva atras de mim, tanto que percebe-se que no segundo 37, na entrada da curva, ele não esta lado a lado, já na tangencia, esta forçando meu pára-choque traseiro e me colocando na situação em que nao tinha escapatória, mesmo havendo espaço para ele por dentro para fazer a curva

ANÁLISE DOS JUÍZES:

  • JUIZ 1:  Lance de Corrida

  • JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO

CONCLUSÃO DO LANCE:

Após a análise dos lances enviado pelo solicitante pelos juízes, pode-se verificar que piloto reportado durante o contorno da curva fecha o espaço que foi conquistado pelo adversário no momento que antecede a frenagem, pois, nesse momento o mesmo estava com parte considerável do carro ao seu lado, consequentemente causando o toque e a rodada


RESULTADO FINAL:

Punição GRAVE por ser um acidente na primeira volta pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante; resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.

REPORTE #2

  • PILOTO REPORTANTE: João Pedro

  • PILOTO REPORTADO: Sandro Goulart

  • MINUTO DO ACIDENTE: 3:46

  • DESCRIÇÃO DO ACIDENTE Em disputa pela posição, piloto Sandro goulart tenta efetuar um "x" na curva 3, porém o mesmo deixa o carro espalhar deliberadamente, me forçando a ir para fora da pista, analisando a câmera onboard, da para ver ainda que o piloto vira pouco o volante, indo praticamente reto até o toque que me fez rodar e acabou com minha corrida ali.

  • CONTRA-RESPOSTA: Não espalhei deliberadamente, uma vez que o João Pedro errou a aceleração na saída de curva e espalhou em função dele dar um mergulho na entrada da curva e perder a tangência da curva, acelerei para dar o X e como é sabido, acelerar ali com o volante muito virado é certeza de rodada. Eu não tinha como saber que o João Pedro iria desacelerar consideravelmente e voltar para a linha do traçado sem prever que eu estaria ao seu lado já, pois eu já tinha meio carro a frente dele.

ANÁLISE DOS JUÍZES:

  • JUIZ 1:  PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO

CONCLUSÃO DO LANCE:

Após a análise dos lances enviado pelo solicitante pelos juízes, pode-se verificar ;que ao tentar o X, o piloto reportado efetua um mergulho mal sucedido no ponto de reaceleração da curva, onde o mesmo acaba espalhando e colidindo com o adversário e levando ambos para a parte de fora da pista e consequentemente causando a rodada e trazendo prejuízos ao piloto que reportou


RESULTADO FINAL:

Punição Moderada pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante; resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.

REPORTE #3

  • PILOTO REPORTANTE: Cristiano Steffen

  • PILOTO REPORTADO: Patrick Lopes

  • MINUTO DO ACIDENTE: 11:38

  • DESCRIÇÃO DO ACIDENTE: Dive Bomb e colisão.

  • CONTRA-RESPOSTA: Não houve contra-resposta

ANÁLISE DOS JUÍZES:

  • JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO

CONCLUSÃO DO LANCE:

Após a análise dos lances enviado pelo solicitante pelos juízes, pode-se verificar que o Piloto reportado tenta efetuar um mergulho, mas, acaba colidindo com a traseira do adversário o fazendo rodar


RESULTADO FINAL:

Punição Moderada pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante; resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.


 
 
 

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