Reportes da Racing Bears Cup Sprint Edition - Etapa 2
- Racing Bears TV

- 30 de jul.
- 2 min de leitura
Resultados das análises de Reportes
REPORTE #1
PILOTO REPORTANTE: Marco Alberto
PILOTO REPORTADO: Cleiton Goes
MINUTO DO ACIDENTE: 8:50
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:
Iniciando o bacião, curva1, na freada e inicio da curva houve um toque na parte traseira esquerda. No regulamento artigo 3.19.2 e 3.19.3, apresenta que os pilotos são responsáveis pelas ultrapassagens e o que o piloto que terá de ultrapassar no inicio da curva, tem que estar lado a lado antes do inicio da freada. Que neste caso. o carro esta a tentar a ultrapassagem esta atrás do inicio do procedimento de freada e de entrada curva.
CONTRA RESPOSTA
Não Houve
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO
CONCLUSÃO DO LANCE:
Após a análise do reporte pelos juízes, pôde-se verificar que o piloto reportado causa o contato que trouxe prejuízos para o piloto que reportou
RESULTADO FINAL:
Punição Moderada pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.
REPORTE #2
PILOTO REPORTANTE: Marco Alberto
PILOTO REPORTADO: Jeiel Silva
MINUTO DO ACIDENTE: 8:50
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:
Na curva 0, entrada da reta principal e no ponto de freada recebi uma pancada na parte traseira do carro(J. Silva, freou depois do ponto de entrada). No regulamento artigo 3.19.2 e 3.19.3, apresenta que os pilotos são responsáveis pelas ultrapassagens e o que o piloto que terá de ultrapassar no inicio da curva, tem que estar lado a lado antes do inicio da freada. Que neste caso. o carro esta atrás do inicio do procedimento de freada e curva.
CONTRA RESPOSTA
Não Houve
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO
CONCLUSÃO DO LANCE:
Após a análise do reporte pelos juízes, pôde-se verificar que o piloto reportado causa o contato que trouxe prejuízos para o piloto que reportou
RESULTADO FINAL:
Punição Moderada pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.

Comentários