Reportes da Racing Bears Cup GT4 Edition - Etapa 2
- Racing Bears TV

- 5 de nov. de 2024
- 3 min de leitura
Resultados das análises de Reportes
REPORTE #1
PILOTO REPORTANTE: Deividy Dasko
PILOTO REPORTADO: Fred Barbosa
MINUTO DO ACIDENTE: 41:10
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE: Retardatário muda linha se posicionando no meio da pista e impossibilitando minha passagem, ocasionando um toque me fazendo rodar e perder a posição no final da corrida.
CONTRA-RESPOSTA: De acordo com reporte do piloto Dasko eu não me posicionei no meio na pista estava na saída da curva e buscando o traçado para fazer a curva seguinte quando percebi um toque na traseira onde o mesmo poderia ter esperado um pouco para fazer a ultrapassagem já estava no final da volta e da corrida.
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: LANCE DE CORRIDA
JUIZ 2: LANCE DE CORRIDA
JUIZ 3: LANCE DE CORRIDA
CONCLUSÃO DO LANCE:
LANCE DE CORRIDA
REPORTE #2
PILOTO REPORTANTE: Gilmar Peixoto
PILOTO REPORTADO:
Harry Ploner
MINUTO DO ACIDENTE: 3:57 a 4:01
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE: o piloto da cat.silver deu um toque na traseira do meu carro na curva4 segui na pista e mais a frentena curva5 na ância de ultrapassar cortou a primera perna da chiquane pela grama não freiou , batendo na latera lesquerda traseira do meu carro oque me fez bater no muro !!!
CONTRA-RESPOSTA: Minha resposta é....
Que eu já tava meio carro do lado esquerdo dele antes da curva, ele não me deu espaço, tanto que até joguei pra grama,pra tentar não bater. Se colocar visão de teto no meu carro e colocar mais perto do carro , vai ver mais fácil isso que estou falando. Abraço
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO
CONCLUSÃO DO LANCE:
Após a análise do reporte pelos juízes, pôde-se verificar que o piloto reportado sai da pista, retorna atravessando-a e, consequentemente, colide com o adversário que seguia sua trajetória, causando prejuízo para ambos.
RESULTADO FINAL:
Punição Moderada pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.
REPORTE #3
PILOTO REPORTANTE:
Marcos Moura
PILOTO REPORTADO:
Julio Majeau
MINUTO DO ACIDENTE:
5:08
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:
Piloto Julio Majeau tentou fazer uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo com o meu carro. No vídeo ele só utiliza os freios quando está próximo de bater no muro.
CONTRA-RESPOSTA:
Não foi uma tentativa de ultrapassagem forçada, eu fiz a curva aparentemente melhor e mantive o traçado interno o tempo todo, o Marcos acabou fechando a curva e colidiu comigo. Foi ele quem colocou o carro onde eu já estava e não o contrário, caso ele mantivesse o traçado que deu início na curva (mais ou menos no meio) teria espaço pra nós dois e a colisão seria evitada. Seria forçado se eu tivesse jogado o carro pra cima antes da curva. O fato de eu demorar a freiar não interfere na batida, naquele ponto da curva não há motivo para freio, e após a colisão eu freiando cedo ou não não interfere no retorno dele para a pista. Ao meu ponto foi lance de corrida com erro do Marcos, quis fechar a porta mas eu já estava lá.
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO
CONCLUSÃO DO LANCE:
Após a análise do reporte pelos juízes, pôde-se verificar que de acordo com as imagens das câmeras aéreas de ambos os pilotos, o piloto reportado não tinha parte significativa do seu carro ao lado do adversário no momento da tomada da curva, o que não lhe dá o direito ao espaço interno na curva, conforme o regulamento. Dessa forma, o piloto reportado optou por efetuar um mergulho, que resultou em contato com o piloto que o reportou, fazendo-o rodar.
RESULTADO FINAL:
Punição Moderada pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.

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