Reportes da Racing Bears Cup GT3 Edition - Etapa 3
- Racing Bears TV

- 17 de set.
- 2 min de leitura
Resultados das análises de Reportes
REPORTE #1
PILOTO REPORTANTE: Tiago Galhardo
PILOTO REPORTADO: Frederico Bull
MINUTO DO ACIDENTE: 00:14
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:
O piloto vem lá de trás na largada, mergulha na freada da curva 1, freia tarde, passa do ponto, espalha muito e acaba batendo em mim que por consequência bato no piloto do meu lado esquerdo tirando ele da pista e eu perco posições por esse incidente.
CONTRA RESPOSTA
Não Houve
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 2: LANCE DE CORRIDA
JUIZ 3: LANCE DE CORRIDA
CONCLUSÃO DO LANCE:
LANCE DE CORRIDA Piloto reportado, no momento da frenagem, possuía parte do seu carro ao lado do adversário, o que lhe dava direito da posição na curva, o mesmo foi pressionado pelo piloto que reportou e por sua vez foi pressionado pelo terceiro piloto envolvido no lance que fez com que não tivesse espaço para os três contornarem a curva.
RESULTADO FINAL:
LANCE DE CORRIDA
REPORTE #2
PILOTO REPORTANTE:
Ronaldo Konno
PILOTO REPORTADO:
Wesley Franzino
MINUTO DO ACIDENTE:
2:35
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:
piloto meu fechou jogando o carro para cima de mim na curva 1 repentinamente sem me dar espaço ou qualquer tempo de reação eu ja estava do lado dele.No minuto 2:33 em diante ja da para ver ele iniciando a manobra ja jogando o carro claramente para cima de mim conforme o replay
CONTRA RESPOSTA
Não houve
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: LANCE DE CORRIDA
JUIZ 2: LANCE DE CORRIDA
JUIZ 3: LANCE DE CORRIDA
CONCLUSÃO DO LANCE:
LANCE DE CORRIDA O piloto que fez o reporte, no momento da frenagem, não tinha uma parte significativa do seu carro ao lado do adversário. Sendo assim, não tinha direito ao espaço na curva, resultando em um mergulho malsucedido que causou prejuízos apenas a ele próprio.
RESULTADO FINAL:
LANCE DE CORRIDA
REPORTE #3
PILOTO REPORTANTE: Julio Majeau
PILOTO REPORTADO: Rodrigo Ferreira
MINUTO DO ACIDENTE: 00:30
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:
São dois toques em sequência, na primeira perna deixo o espaço de dentro mas o piloto deixa o carro esparramar e me dá o primeiro toque, me jogando para fora, Havia espaço e zebra para o piloto contornar mais a esquerda. Na segunda perna o piloto fecha completamente a direita e tira todo meu espaço de retomada, com pista totalmente livre na esquerda. Na minha visão o radar estava gritando a existência dele e fiz de tudo pra dar espaço, acredito que o radar para ele também estava avisando da minha existência e o mesmo não levou em consideração. Essa rodada me fez cair para penúltimo, me obrigando a fazer uma corrida de recuperação.
CONTRA RESPOSTA
Não houve
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO
CONCLUSÃO DO LANCE:
REPORTADO CULPADO O piloto reportado ignorou o espaço do adversário, que esteve ao seu lado durante toda a manobra, forçando-o para fora da pista e causando sua rodada, o que resultou em prejuízos significativos.
RESULTADO FINAL:
Punição Grave pro piloto reportado pelo incidente ser na primeira volta com o piloto reportante resultando numa dedução de 8 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 4 PONTOS na sua carteira de punição.

Comentários