Reportes da Racing Bears Cup GT3 Edition - Etapa 3
- Racing Bears TV

- 3 de jun.
- 2 min de leitura
Resultados das análises de Reportes
REPORTE #1
PILOTO REPORTANTE: Marco Alberto
PILOTO REPORTADO: Paulo Oliveira
MINUTO DO ACIDENTE: 34:00
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:
Levando em consideração os artigos (3.19.4), (3.19.5), (3.19.6)do regulamento GT3 Gen 1, o piloto perseguido não poderia cortar vacuo, fazer zig zag e teria o direito a uma troca de linha para defesa de posição. Na reta principal oponente fez troca de linha por duas vezes e com corte vácuo, com isso colocando ambos em risco. E o carro do oponente estava avariado. Na freada ainda tentou fechar a linha novamente.
CONTRA RESPOSTA
Não houve
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO
CONCLUSÃO DO LANCE:
REPORTADO CULPADO Existe infração apenas no item 3.19.4 do regulamento, onde o piloto por sua vez troca de linha duas vezes durante o período reportado para se defender
RESULTADO FINAL:
Punição Advertencia pro piloto reportado pela troca de linha mais de uma vez para se defender do piloto reportante resultando numa dedução de 1 PONTO na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 0.5 na sua carteira de punição.
REPORTE #2
PILOTO REPORTANTE: Marco Alberto
PILOTO REPORTADO: Alexandre Vaz
MINUTO DO ACIDENTE: 34:00
DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:
Levando em consideração o artigo 3.19.3 do regulamento GT3 GEN1, qualquer parte do eixo dianteiro em relação ao eixo traseiro do oponente é considerado parte significativa, por isso, ao tentar executar a curva(Variante del Rettifilo) da segunda perna a esquerda não foi deixado espaço suficiente para o contorno, o oponente executou a curva como senão houvesse ninguém ao lado.O correto seria embarrigar a curva para não haver o contato.
CONTRA RESPOSTA
Não houve
ANÁLISE DOS JUÍZES:
JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO
JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO
CONCLUSÃO DO LANCE:
Após a análise do reporte pelos juízes, pôde-se verificar que o piloto reportado tangencia ignorando a presença do adversário que estava ao seu lado, causando assim o contato que trouxe prejuízos para o piloto que reportou
RESULTADO FINAL:
Punição Moderada pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.

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