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Reportes da Racing Bears Cup GT3 Edition - Etapa 3

Resultados das análises de Reportes

REPORTE #1

  • PILOTO REPORTANTE: Marco Alberto

  • PILOTO REPORTADO: Paulo Oliveira

  • MINUTO DO ACIDENTE: 34:00

  • DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:

    Levando em consideração os artigos (3.19.4), (3.19.5), (3.19.6)do regulamento GT3 Gen 1, o piloto perseguido não poderia cortar vacuo, fazer zig zag e teria o direito a uma troca de linha para defesa de posição. Na reta principal oponente fez troca de linha por duas vezes e com corte vácuo, com isso colocando ambos em risco. E o carro do oponente estava avariado. Na freada ainda tentou fechar a linha novamente.

  • CONTRA RESPOSTA

    Não houve

ANÁLISE DOS JUÍZES:

  • JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO

CONCLUSÃO DO LANCE:

REPORTADO CULPADO Existe infração apenas no item 3.19.4 do regulamento, onde o piloto por sua vez troca de linha duas vezes durante o período reportado para se defender


RESULTADO FINAL:

Punição Advertencia pro piloto reportado pela troca de linha mais de uma vez para se defender do piloto reportante resultando numa dedução de 1 PONTO na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 0.5  na sua carteira de punição.



REPORTE #2

  • PILOTO REPORTANTE: Marco Alberto

  • PILOTO REPORTADO: Alexandre Vaz

  • MINUTO DO ACIDENTE: 34:00

  • DESCRIÇÃO DO ACIDENTE:

    Levando em consideração o artigo 3.19.3 do regulamento GT3 GEN1, qualquer parte do eixo dianteiro em relação ao eixo traseiro do oponente é considerado parte significativa, por isso, ao tentar executar a curva(Variante del Rettifilo) da segunda perna a esquerda não foi deixado espaço suficiente para o contorno, o oponente executou a curva como senão houvesse ninguém ao lado.O correto seria embarrigar a curva para não haver o contato.

  • CONTRA RESPOSTA

    Não houve

ANÁLISE DOS JUÍZES:

  • JUIZ 1: PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 2: PILOTO REPORTADO CULPADO

  • JUIZ 3: PILOTO REPORTADO CULPADO

CONCLUSÃO DO LANCE:

Após a análise do reporte pelos juízes, pôde-se verificar que o piloto reportado tangencia ignorando a presença do adversário que estava ao seu lado, causando assim o contato que trouxe prejuízos para o piloto que reportou


RESULTADO FINAL:

Punição Moderada pro piloto reportado pelo incidente com o piloto reportante resultando numa dedução de 5 PONTOS na sua pontuação do campeonato e um acréscimo de 3 PONTOS na sua carteira de punição.





 
 
 

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